Dicas de Banco de imagens gratuitos

Banco de imagens gratuitos

Atualmente na internet existem uma grande variedade de bancos de imagens gratuitos, eles reúnem milhões  de fotografias de alta qualidade de tudo que você possa imaginar. Vamos colocar alguns site de Banco de imagens gratuitos, no qual você vai poder pesquisar imagens e fotos.

Para começar indicamos o site morguefile, esse site é um dos melhores banco de imagens gratuito, nesse site você consegue fazer o download das imagens sem necessidade de cadastro. No site você consegue navegar livremente procurando as fotos ou buscá-las especificamente através do campo de busca, uma observação é o que site é em inglês. Um negócio legal no site é uma seção chamada “Classroom”, onde são apresentadas algumas dicas básicas de fotografia.

Outra dica é o site dreamstime, o site reúne uma impressionante galeria de fotos com mais de 9 milhões de fotografias, algumas são pagas, mas o legal é que a grande maioria é gratuita. Ainda no site tem um negócio muito bacana, se você é fotógrafo, pode vender suas imagens para alguém através do site e receber entre 30% e 60% de comissão.

Uma outra dica é o photorack nesse site uma coisa muito boa é que ele dispensa cadastro no site, assim  fazem do Photo Rack um banco de imagens bastante atraente. Ele apresenta um acervo de mais de 27 mil fotos, distribuídas por 149 categorias

E para finalizar indicamos o site freephotosbank, o site conta com um acervo impressionante com fotos de alta qualidade é o que você vai encontrar no Free Stock Photos Bank. O bom do site é que você não precisa cadastrar, o banco tem uma grande comunidade de fotógrafos profissionais no mundo todo, contando com uma seção de fotos pagas.

Com isso vemos que cada vez mais em nossa internet, surge sites como um acervo de imagens, tem bastante pagos, que você tem que pagar para adquirir a imagem, mas existe também os sites gratuito, que tem o mesmo serviço de um site pago, e até pagam para você, se você for um fotógrafo.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter