Dicas de Adestramento de Cães Básico

Dicas de Adestramento de Caes Basico

Para você que gosta de cães, além de cuidar dele com todo amor e carinho, é legal ensinar o seu cão alguns truques, todos nós sabemos que os cães são muito esperto, por isso aprendem as coisas muito rápido, assim um adestramento básico para seu cão, você já vai conseguir fazer ele dar pata, sentar, deitar .

Esses são os truques mais lembrados quando o assunto é adestramento de cães. Esses ensinamentos são aprendidos pelos cães através da repetição, assim é possível fazer o seu cãozinho a obedecer comandos e ter respeito a você.

Os cães tem dois tipo de relação com nós, a relação de dominante e a de dominado, então desde filhote ou quando você pegou ele, você tem que mostrar quem é que manda para seu cãozinho, então primeiramente o adestramento de cães funciona com estímulos, no qual quando for negativos em caso de atitudes erradas e positivas quando fizerem o que o dono quer, aprender a dizer o “não” para o seu cachorro na hora das altitudes erradas é essencial para um bom adestramento no futuro.

Dicas para Adestramento de Cães Básico

Primeiramente é ideal que o adestramento seja feito quando o cão ainda é filhote, pois é a fase de aprendizado dos hábitos do cão, assim qualquer comportamento negativo que o cachorro venha a ter já seja corrigido antes de ele entrar na fase adulta.

A táticas mais usada para o adestramento de cães, são as recompensas com petiscos, isso é usado quando o cão faz o que foi mandado, e quando você usar o “não” segure a pele da parte de trás do pescoço do cachorro quando for necessário repreender ele. A repetição é o item essencial para um adestramento.

E para você que quer ensinar o seu cão truques básicos, vamos colocar videos no qual ensinam passo a passo de como fazer um adestramento básico em seu cachorro.

Como ensinar seu cachorro a sentar

Como ensinar seu cachorro a dar a pata

Como ensinar seu cachorro a deitar

Créditos Canal : Subro Pontes

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter