Dicas como fazer pulseiras de miçangas

Dicas como fazer pulseiras de miçangas

Sabe aquela pulseira que você vai comprar em loja de bijuteria e está o olho da cara? então saiba que você mesmo pode fazer a sua e sem gastar muito e se quiser pode fazer para vender também, assim ganha um dinheiro extra.

Para fazer é muito simples e se quiser incrementar pode colocar a sua criatividade em prática assim sua pulseira pode ficar mais bonita e agregar mais valor.

Para você fazer você deve começar :

Primeiramente corte um pedaço da linha que seja suficiente para envolver em torno do pulso, para segurança deixe  alguns centímetros extra.

Depois amarre uma ponta da linha em torno do fecho, faça um segundo nó e corte o que sobrar.

Passe a extremidade da linha sem fecho na agulha,  com isso já pode começar colocar as miçangas até a pulseira ficar com miçangas suficientes , colocando as miçangas, teste se ela vai caber em torno do pulso.

Em outro passo coloque a outra metade do fecho na pulseira e dê um nó. Para segurança faça um segundo nó  e corte a linha que sobrar para finalizar a peça.

É muito simples fazer, se você acabou não entendo a explicação, vou deixar um vídeo que ensina passo a passo de como fazer pulseiras de miçangas, assim fica bem mais fácil entender e fazer uma pulseira linda de miçanga, basta você seguir os passos que o vídeo está ensinando, assim você vai conseguir fazer a pulseira de miçanga simples, crédito ao canal da artesdevivi :

E se você quiser optar por um modelo mais sofisticado a Núbia Maia que tem o canal no youtube chamado Canal NM Bijoux, vai ensinar passo a passo como fazer um pulseira de miçanga entrelaçada, a pulseira fica muito bonita, mas você vai precisar presta bastante atenção para aprender a técnica, seguindo os passos você vai conseguir fazer sem problema, veja o vídeo :

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter