Dica e treino de biceps para crescer

Dica e treino de biceps para crescer

Para a maioria dos homens que começam a fazer academia o objetivo é ganhar massa muscular e um dos músculos que eles mais visam aumentar é o bíceps. A maioria dos homens que começam tem o braço “mole” ou “fino” por isso é importante um treino que consiga definir e ao mesmo aumentar.

Com isso você vai conseguir ter um braço que sempre quis é claro que não vai adiantar você ficar fazendo somente treino de bíceps para aumentar o braço, pois o seu braço possui outros músculos que você tem que treinar assim como o bíceps.

É importante você treinar o anti braço, deixar eles mais fortalecido, pois alguns treinos de bíceps se você não tiver o anti braço fortalecido vai acabar sentido “dores”, para evitar isso é importante que você treine anti braço. Para o resultado estético do seu braço fique legal, você tem que treinar com a mesma intensidade o seu tríceps e anti braço.

E não vai adiantar você treinar todo santo dia o se bíceps, como outros músculos ele precisa descansar também, por isso é importante que você respeite o seu músculo, se você treinar ele todo dia não vai deixar ele “crescer”.

Eu por exemplo treino bíceps na terça-feira e depois na quinta feira, deixo um intervalo bom para ele poder crescer, mas se você estiver em uma academia o seu personal vai montar a ficha com os dias certos para você treinar, mas se você treina em sua casa, use a dica de deixar o seu músculos descansar é muito importante.

Se você está treinando em uma academia ou em sua casa mesmo e está querendo um treino para seu bíceps, vou deixar um vídeo no qual o Felipe Franco passa um treino monstro de bíceps, na onde você vai conseguir aumentar o seu bíceps e definir.

Se quiser mais treinos você pode conferir no canal do Felipe Franco que é >  https://www.youtube.com/user/4FitClub

Video dica e treino de biceps para crescer

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter