Confira Vídeos Funk do Momento 2017

Confira Vídeos Funk do Momento 2017

O Brasil abrange vários estilos musicais, no qual se tem espaço para cada estilo musical, um dos estilos que cresceram nos últimos tempos é o funk, com isso a procura por vídeos funk do momento em 2017 é grande.

O funk tem vários estilos no qual podemos citar alguns : Funk carioca é um dos mais conhecidos, no qual o funk começou lá no Rio de Janeiro e depois se espalhou pelo Brasil inteiro. Outro tipo de funk que podemos citar é o funk ostentação ou funk paulista, no qual é muito conhecido também.

Agora você vai me perguntar qual a diferença desses dois tipos de funk, no funk paulista (ostentação) você vai encontrar as letras mais relacionadas a bem materiais, evitando palavrões e citações de drogas, já no funk carioca as letras das músicas são mais relacionadas a letras obscenas.

Pensa que acabou os tipos de funk ? ainda não, podemos encontrar esses tipos : Pop Funk, Eletro Funk, funknejo, Funk Melody entre outros.

Alguns funkeiros são considerados como grandes estrelas e estão entre os shows mais caros do Brasil, um artista que podemos citar que com certeza está ganhando muito com a música funk é o cantor MC Guimê, com o sucesso que ele faz muito artista estão recorrendo a ele para cantar músicas juntos.

O curioso que muitos desses artista são de um outro tipo de música, como sertanejo, pop entre outros. Como diz aquele velho ditado se você não consegue vencer junta-se a ele, com isso esses artista que estão mesclando suas músicas com o cantor acabam fazendo sucesso também.

Mas não é só o MC Guimê que vem fazendo sucesso não, podemos citar outros artistas que estão ganhando muito dinheiro com a música como a cantora Anitta, Ludmila, MC Livinho, Tati Zaqui entre outros.

Confira vídeos das melhores musicas de funk 2017

Para você que curte a música funk, vamos colocar alguns vídeos que estão bombando em 2017, confira :

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Confira Vídeos Funk do Momento 2017
Author Rating
41star1star1star1stargray

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter