Confira Test drive no Fiat Toro 2016

Confira Test drive no Fiat Toro 2016

A Fiat que vem liderando o ranking de carros mais vendidos na versão picape com a strada, lança um carro que está agitando o mercado  que é o Fiat Toro 2016. Ele vem para agregar mais valor a marca Fiat, que quando se fala nessa marca, todos se lembram do uno e do palio.

Com isso a Fiat tenta ser lembrada não só com os carros de menor porte, mas aposta em ser lembrada nos carros tipo picapes também, no qual já tem a Fiat Strada liderando e agora vem com o Fiat Toro 2016 que promete muito.

O Fiat toro que como proposta atrair um público que deseja maior desempenho e no qual ela pode se tornar um concorrente direto da Dodge Ram, essa que é umas das picapes mais desejadas no mundo.

Segundo o diretor de produto Carlos Eugênio Dutra, a Fiat  tem como objetivo atrair as pessoas que gostam de picapes, automóveis convencionais como sedãs, hatches e SUVs de médio porte. Com isso a Fiat tenta não só conquistar pessoas que gostam de carros no mesmo segmento, mas tenta também ganhar novos apaixonados, para fazer a compra do carro.

A empresa aplicou na nova Toro 2016 elementos dos segmentos SUV e dos sedans , assim tenando conquistar outros usuários de carro. A nova picape da Fiat é considerada intermediária, ela possui diversas semelhanças com o Jeep Renagade, sendo a principal a base com estrutura monobloco de alta resistência, que garante maior segurança e conforto durante o passeio.

A diferença da Strada e do Toro, é que a picape vai ser vendida como um veículo de passeio, no qual se dá bem em terrenos asfaltados e de terra.

A traseira  da Toro apresentou grandes inovações, como a abertura lateral de duas portas na caçamba. Vale ressaltar, que essa tecnologia era inédita no Brasil até então. Além disso, o modelo pode transportar até uma tonelada de carga, tendo capacidade de 820 litros.

O design dela chama muita atenção, a picape é uma  inspiração no Jeep Cherokee. No qual tem design robusto e com detalhes ousados, assim o carro atrai olhares por onde passa.

Ainda conta com um controle de tração integral, suspensão independente na traseira do veículo e direção são itens de série no modelo. No qual podemos entender como um ponto positivo, já que algumas suas concorrentes não oferecem esses elementos em todas as versões. Confira a seguir um vídeo do Canal CanalTopSpeed no qual eles fazem test drive em diversos carros que são lançados, vale a pena conferir os vídeo do Canal, confira um que eles fazem um test drive na Fiat Toro 2016.

Confira vídeo de Test drive no Fiat Toro 2016

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter