Compras no Paraguai como consultar preço

Compras no Paraguai como consultar preço

Atualmente muitas pessoas ganham a vida indo para o Paraguai comprar produtos mais em conta, sem os imposto que no Brasil nem precisa comentar, a diferença de preço de um mesmo produtor é absurdo, por isso as pessoas saem do Brasil e vão para o Paraguai buscar os produtos e revendem aqui no Brasil.

Mas muitas pessoas vão também buscar coisas que estão precisando, saiba que você pode consultar preço dos produtos do Paraguai online e depois só ir buscar na loja do Paraguai, mas você vai perguntar como isso é possível? Isto é fácil de responde, existe sites que são como o buscapé, que compara os preços das lojas e passa todos os preços delas, assim consegue ordenar os preço dos preços mais altos até os mais baixos.

Por isso um site que faz todo esse trabalho é o site : http://www.comprasparaguai.com.br/, nele você vai conseguir procurar aquele produto que você de olho a muito tempo, e depois só ir buscar na loja em que encontrou o produto. Lembrando que no Paraguai é trabalho com Dólar e o site inteiro está com os produtos com preço em dólar. Os produtos sofrem alterações diários de preço, pois o preço do dólar fica alternando diariamente.

Fique atendo com preço muito barato, pois o Paraguai é o paraíso de produtos falsificados, fique esperto com produtos com preço muito barato. Sempre procure produtos de lojas grandes e evite as famosas “barraquinhas”, as lojas grandes sempre contam com produtos originais e com preço em conta do Paraguai.

Lembrando que a cota para quem volta pela via terrestre é de US$ 300,00 e US$ 500,00 pra quem volta de avião, o direito à cota de isenção é pessoal e intransferível, não sendo admitida soma ou transferência de cotas entre os viajantes, ainda que membros da mesma família. Lembrando que a sua cota poderá ser utilizada a cada 30 dias.

Os Menores, também têm direito à cota de isenção, mas eles não poderão trazer bebidas alcoólicas, fumo, cigarros e semelhantes. Para você ter direito a cota é necessário apresentar a Declaração de Bagagem Acompanhada – DBA.

.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter