Como usar farinha seca barriga para emagrecer

Como usar farinha seca barriga para emagrecer

Atualmente muitas pessoas estão usando a farinha seca barriga, para justamente perder a tão indesejada barriguinha, muitas famosas estão usando o produto e assim ele acaba tendo um marketing indireto, no qual o produto acaba mostrando resultado com as famosas e assim acaba sendo muito procurado.

Primeiramente o que é a farinha seca barriga? Essa farinha é uma mistura de mais de 15 tipos de farinhas, dos seguintes itens : goji berry, amora, maracujá, gengibre, hibisco, chá verde, chá de oliveira, linhaça dourada,mamão, cenoura, ameixa, maçã, feijão branco, chia, soja preta, uva, berinjela e banana verde. O legal que muito desse itens são usados para secar a barriga, mas sozinhos, a vantagem da farinha seca barriga é reunir todos esses itens em um só, assim aumentando muito o resultado contra a barriguinha.

Como usar a farinha seca barriga para poder emagrecer

Muita pessoas tem dúvidas de como usar a farinha seca barriga. O legal dessa farinha que ela pode ser adicionada a sucos, vitaminas e shakes. Tome cuidado com o consumo, por isso não saia usando a farinha em tudo que você consome. Primeiramente é importante você consultar o seu nutricionista para que ele possa encaixar a farinha em sua dieta, assim você vai conseguir resultados positivos e satisfatórios.

A modelo Muri Rodrigues que é assistente de palco no programa Legendários, da Rede Record, ela é uma das famosas que usam o produto. Ela que tem uma barriga seca e definida, usa a farinha adicionando uma colher de sopa da farinha em um copo de água, de leite ou de suco, por até três vezes ao dia, antes das principais refeições.

Para comprar você vai encontrar diversas marcas do produto, a farinha pode ser encontrada na internet em diversas lojas online e em lojas especializadas físicas. O preço da farinha seca barriga varia em uma média de R$ 22 a R$ 33, o pote de 250 gramas.

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter