Como se inscrever minhacasa minha vida

Primeiramente você tem que ganhar até 3 salários mínimos, para poder participar do programa Minha Casa Minha Vida, além do salário, para se enquadrar é necessário algumas condições, como: não possuir financiamento e imóveis no nome da pessoa que pretende se inscrever, não ter utilizado o FGTS para financiamento de imóveis nos últimos 5 anos, e não pode possuir restrições de crédito.

O programa Minha Casa Minha Vida no ano de 2015, vai ser realizado nos seguintes estados :

Acre, Ceará, Mato Grosso, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Pará, Amazônia, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Maranhão, Rondônia, Rio de Janeiro,Alagoas, Roraima, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina.

O programa possibilita o financiamento dos imóveis em até 360 meses, 30 anos. Os financiamentos podem ser realizados em dois tipos diferentes de financiamentos :  A Tabelsa SAC ou a Tabela Price.

O cadastro no Minha Casa Minha Vida  2015 poderá ser realizado nas prefeituras dos municípios participantes ou nos locais de movimento social de cada localidade. Você vai necessitar de alguns documentos segue a lista :

RG (identidade),
CPF,
Ficha de cadastro Habitacional:
Holerite dos últimos 6 meses:
Extrato recente do FGTS:
Declaração de Imposto de Renda:
Cópia Carteira de Trabalho;
Certidão do Estado Civi;
Comprovante de Despesas

O Programa oferece casas e apartamentos populares através de um financiamento facilitado. Para saber em qual faixa de financiamento a sua família se encaixa, basta acessar o simulador de financiamento . Fique atento com o programa na sua cidade, esse site do programa minha casa minha vida mantem atualizado onde está rolando o programa , geralmente ele acontece em um determinado lugar onde você tem que pegar senha para poder ser atendido.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter