Como Resolver Ping Alto no LOL – League of Legends

ping alto como resolver

Atualmente os jogos online vem ganhando mais adeptos, um jogo que está muito sucesso é o LOL mais conhecido como League os Legends, mas um reclamação de muito usuários é o ping, por isso confira aqui como você vai poder resolver ping alto no LOL.

Para jogar esse tipos de jogos você tem que ter uma boa internet, se você não  tem, existe algumas manhas para melhorar o jogo, pode ficar tranquilo que vamos passar.

Primeiramente é interessante você fazer um teste do seu ping e verificar se realmente ele está alto,  para poder fazer um teste no seu ping um site que indico que vai passar toda informação que você precisa é o :

http://www.pingtest.net/

Basta você acessar o site e apertar o botão que está escrito “Begin Test”, depois de alguns segundos ele vai dar uma nota para a sua conexão, para jogar lol as notas A e B são as mais indicadas para você jogar o League os Legends e assim não tem problema nenhum na hora do jogo.

Ping  alto como resolver 

Mas se você tiver nota baixa o seu ping está alto e você me pergunta como resolver esse problema? Depois que você fez o teste do seu ping e verificou que está alto, você terá algumas opções, ou trocar sua internet (aumentar a velocidade) ou usar softwares que vão ajudar a melhorar o ping .

Existe dois sites que são especializados nesse assunto :

http://www.wtfast.com/

https://semlag.com/

O Wtfast é um site estrangeiro, eles oferecem o software Free Trial que é uma versão para você poder testar, já o semlag é um site brasileiro que oferece vários planos que cabem no seu bolso, um desses dois programas vão ajudar melhorar muito seu ping alto.

Com isso você vai poder melhorar o ping e assim jogar sossegado o LOL, a melhor coisa é jogar o League os Legends sem nenhum lag, pois o lag pode te atrapalhar no farm ou até mesmo em alguma team fight.

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Resolver Ping Alto no LOL - League of Legends
Author Rating
5

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter