Como montar uma loja virtual grátis

Como montar uma loja virtual gratis

Com a situação do nosso Pais no momento, muitas pessoas que estão desempregadas estão buscando meios de ganhar dinheiro, como a opção de buscar empregos está fora de questão, muitas pessoas estão virando autônomas e uma opção para essas pessoas são fazer uma loja virtual .

Agora você deve estar pensando porque vender pela internet, a resposta é muito fácil. Somente no Brasil foram mais de 75 milhões de usuários da internet em 2010, divididos entre todas as classes sociais. Pensa você conseguir expor seus produtos para 75 milhões de pessoas, com certeza se você tiver um produto legal, vai conseguir vai muitas vendas.

Através da internet você vai ter várias ferramentas no qual vai auxiliar você a se relacionar com seu público, apresentar o seu negócio e melhorar a gestão da sua empresa.

Existem 3 tipos de lojas virtuais, que você vai ter que ver qual a melhor opção se encaixa ao seu tipo de venda :

  • Uma loja própria.
  • Uma loja em um shopping virtual.
  • Uma loja pronta.

Loja própria

Primeiramente a loja própria é um espaço de venda exclusiva e personalizada de acordo com que o vendedor necessita, se suas necessidades para venda forem muito específicas. Você deverá contratar uma empresa especializada, no qual uma agência digital vai poder te ajudar, mas uma observação é que essa opção é a mais cara de todas.

A agência digital vai fazer a loja virtual de acordo com as suas necessidades, assim você vai conseguir colocar infitos produtos e deixar a loja com a cara da sua empresa. Tenha cuidado para não ficar “dependente” da agência para realizar as famosas “atualizações”, a empresa pode ficar cobrando essas atualizações por mês, exigia o seu painel próprio para o controle administrativo.

Loja em shopping virtual

É a loja que você contrata junto a um site de vendas que agrega várias lojas, como se fosse um shopping center. Nessa opção você não precisa investir tanto na divulgação da loja, pois ela está junta em um site que já possui um bom índice de acessos
diários e, também, trabalha por meio de modelos prontos.

Você não vai conseguir ter um domínio personalizado, e também vai ter que pagar taxas de “condomínio” para ter a loja (tipo como se fosse um aluguel) e também na maioria dos programas pagar uma comissão sobre as vendas.

Loja pronta

Das opções citadas é a forma mais fácil e prática para você vender seus produtos ou serviços. Através dessa opção você irá criar a sua loja virtual a partir de modelos prontos.

Para se criar uma loja virtual é muito fácil, vou deixar um vídeo que ensina passo a passo como criar, através do site “loja integrada”.

Como Criar loja virtual grátis

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter