Como limpar box de vidro do banheiro

Como_limpar_box_de_vidro_do_banheiro_topo

A limpeza do banheiro é essencial para o bem estar, além das preocupações em deixar tudo limpinho, um item que vamos dar a dica é de como limpar box de banheiro, com essa dica você vai conseguir eliminar manchas de água e evitar a formação de mofo.

Para limpeza do box não é necessário usar bastante produtos para se conseguir um resultado bom, uma boa receita caseira poderá dar um jeito no box.

  • Uma receita caseira e bem conhecida é usar o bicarbonato de sódio, ele é usado para eliminar as manchas de mofo do box e evitar aparecimento. Ele apresenta a vantagem de ser usado porque ele oferece os mesmos benefícios dos produtos químicos, e ele não agredi a pele e o meio ambiente, e com um preço muito mais em conta. Para usar ele pegue uma esponja úmida, espalhe um pouco de bicarbonato e esfregue o box de vidro enquanto estiver molhado. Para facilitar a limpeza use a própria água do chuveiro no quente. Assim ficará mais fácil a remoção de sujeiras e assim evitando as indesejáveis manchas de gordura.
  • Não use tolhas de algodão – esse é um erro comum, se você usar esse tipo de toalha vai ter resultado que não poderia ser outros fiapos espalhados por todo o vidro.
  • Impermeabilize os vidros – Isso vai facilitar muito a limpeza do box, aplique um impermeabilizante diretamente no vidro. Esse tipo de produto conta com uma moderna tecnologia de impermeabilização e cria uma camada no vidro para proteger. O produtor é  invisível e assim que você aplica provoca um efeito de “constantemente seco” no box, já que os resíduos caem no vidro impermeabilizado, escorrem e não deixam qualquer mancha na superfície.

Para finalizar nossas dicas, vamos deixar um vídeo que tem dicas preciosas de como limpar seu box :

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter