Como funciona e como baixar aplicativo Uber

Como funciona e como baixar aplicativo Uber 2

O aplicativo Uber veio para revolucionar o mercado, no qual ele conseguiu trazer preços mais convidativos na utilização de táxi, o aplicativo está sendo muito usado atualmente. A maioria das pessoas que vão pegar um táxi usam o aplicativo Uber.  

As únicas pessoas que não gostaram do aplicativo foram os taxistas que trabalham fora do aplicativo, eles alegam que é desleal trabalhar contra os taxistas do Uber, eles alegam que pagam impostos para o estado no qual os taxista do Uber não precisam pagam essas tarifas.

Como funciona e como baixar aplicativo Uber

Primeiramente para você poder baixar o aplicativo você tem que ter um celular com sistema Android, IOS ou Windows Phone. Para baixar é muito fácil, basta você entrar na Playstore (Android) , App Store (IOS) ou Loja (Windows Phone). Depois basta pesquisar o aplicativo UBER e clicar em baixar.

Depois que você baixar, você terá que instalar o aplicativo. Quando você instalar ele, a tela inicial vai ter a opção de registrar. Clique nessa opção,  depois vai carregar uma outra janela que você vai ter que informar seu nome, sobrenome, e-mail e telefone, depois você terá que criar uma senha de pelo menos cinco dígitos, feito isso clique em “Próxima”.

No outro passo você vai ter que colocar o número do seu cartão de crédito, data de vencimento, código de verificação e depois selecionar o país que foi emitido o cartão. Feito isso clique em registar.

Agora você tem que aguardar a verificação no seu celular. Quando terminar você vai ter que digitar o código de confirmação que foi enviado via SMS para o seu celular. Assim que for confirmado você estará pronto para usar o aplicativo Uber.

Agora com o aplicativo rodando em seu celular ele vai ser capaz de achar um motorista cadastro na Uber mais próximo de você, isso graças ao aplicativo que está integrado com o GPS. Confira as funcionalidades no vídeo que a empresa disponibiliza :

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter