Como fazer uma dedetização na casa

Como_fazer_uma_dedetizacao_na_casa_topo

Em certo épocas do ano parece que os insetos aparecem de monte, e isso fica muito desagradável, pois imagine aparecer baratas, aranhas, ratos e outros insetos.  É claro que ninguém quer esses insetos em sua casa, para isso é bom aprender como fazer uma dedetização na casa , vai ser a melhor opção.

Na chegada do verão e aumento das temperaturas, o aumento dos insetos é normal , e eles devem ser exterminados com produtos corretos e específicos para cada caso, se for usado de forma incorreta, pode trazer riscos para você e sua família.

Atualmente encontramos milhares de produtos disponíveis no mercado que combatem os insetos. Sempre lembre que a maioria desses produtos possuem em sua formulação uma química perigosa, portanto você deve sempre se proteger com luvas e lavar as mãos após o uso, salve alguns produtos que são a base de água, mas mesmo assim tenha cuidado.

Confira dicas como fazer uma dedetização na casa

Dedetização de baratas

No mercado existe umas caixinhas que tem objetivos de atrair as baratas, assim depois que ingerem o veneno, acabam contaminando os outros insetos do ninho. Coloque essas iscas em locais de difícil acesso, como embaixo da geladeira ou armários, porém nunca junto de itens pessoais. A maior vantagem desse produto é que você não tem contato físico com o veneno. Troque a caixinha a cada 20 dias.

Aerossol para os insetos

O famoso aerossol é utilizado para matar os insetos, como mosquitos, moscas, pernilongos, aranhas e até baratas. O problema desse produto é que ele pode colocar a saúde em risco em algumas situações e deve ser evitado por pessoas alérgicas ou com doenças respiratórias. Ao utilizar tome cuidado com os olhos e depois de usar lavem bem as mãos. Nunca aplique contra o vento, pois o veneno pode voltar em seus olhos.

Para matar ratos

Para fazer uma dedetização em casa contra os ratos, uma das opções é usar raticidas, que são encontrados em supermercados é são muito eficientes, demoram alguns dias para matar os roedores e não despertam a desconfiança no grupo, além de serem devidamente registrados e seguros quando utilizados corretamente.

As iscas devem ser colocadas em pontos onde os ratos foram observados ou onde há fezes visíveis. Onde a isca foi parcial ou totalmente ingerida deve-se dobrar a quantidade do raticida e repetir sua dose a cada sete dias, até que a isca pare de ser comida. Depois de ingerida, entre três a sete dias, o rato morrerá em qualquer lugar, portanto muito cuidado com crianças e animais de estimação.

Se nenhuma dessa opções de dedetização que passamos para você usar em sua casa conseguir acabar com seus problemas, o jeito é contratar uma empresa especializada no assunto, pois muitas vezes são usados esses métodos e nem com eles se consegue controlar as pragas, assim uma empresa especializada em dedetização com certeza vai dar conta do recado.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como fazer uma dedetização na casa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter