Como Fazer Short Feminino Com Calça Jeans

Como Fazer Short Feminino Com Calca Jeans 2

Com a chegada do verão, vem também a chegada das roupas mais “leves e frescas” , com isso você tem que fazer uma renovação no seu armário para se preparar para o verão, mas saiba que algumas peças você pode está aproveitando para poder usar no verão.

Uma peça que tem grande proveito é aquela calça jeans antiga sua,  saiba que ela pode virar um lindo short feminino com isso você vai aproveitar uma calça que ás vezes você nem usa mais, para fazer um peça que é muito usada no verão.

Para você poder fazer essa customização em sua calça jeans, vale algumas dicas antes :

Primeiramente você tem que escolher o tipo de calça jeans que vai customizar, a do tipo elastano é a mais indicada, pois ela fica melhor no corpo. Mas se você quiser um short feminino que fique mais soltinho, opte pela de material de tecido de algodão ou malha.

Se você não estiver aproveitando uma calça usada, um importante passo é lavar a calça jeans que você comprou para fazer o short, pois sempre tem o perigo da calça escolher na primeira lavagem, por isso se a calça jeans tiver que encolher que seja enquanto ela é uma calça, pois se encolher quando você tiver feito a customização em short jeans, vai ser ruim, pois o short poderá ficar apertado ou até mesmo não servir em você.

Depois de lavar a calça experimente ela, para que não aja nenhum problema. Depois de experimenta a calça jeans, comece a marcar com giz de costureira e alfinetes as medidas desejadas (o comprimento que você quer).

Uma ideia muito legal de customização, é você enfeitar o seu short com vários tipo de decoração que é vendido em lojas especializadas, os enfeites mais usados atualmente para enfeitar são miçangas e paetês.

Vamos ao que interessa, vamos estar postando vídeos de como cortar a sua calça jeans e assim fazer um short feminino . 

Customização – Como fazer Short Feminino Com Calça Jeans

Crédito : Canal do youtube : Pamella Rocha

 

Compartilhe
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter