Como fazer pra alugar carro em Portugal

Como_fazer_pra_alugar_carro_em_Portugal_topo

Portugal é um país bem pequeno se compararmos com o nosso Brasil, as distâncias entre as cidades são bem curtas e em uma mesma viagem você vai conseguir facilmente ir do norte ao sul do país dirigindo, então um carro em Portugal vai cair muito bem! para alugar não é um bicho de sete cabeças não!

Para começar, veja algumas dicas :

  •  Você pode alugar o carro usando sua CNH brasileira. Não é precisa tirar a carteira internacional.
  •  O combustível lá é bem barato, não é a facada que é aqui no Brasil, por isso fique tranquilo, e na maioria da vezes o carro é a diesel, sendo ainda mais barato para andar.
  •  O aluguel do carro é barato. Fiz uma simulação com um carro básico, alugando por 3 dias e o preço ficou em 162,15 reais. Ainda você tem alguns benefícios como : Encontro e recepção – um representante vai buscar você no aeroporto e leva você até o local onde o carro se encontra, o carro vai vir com tanque cheio – depois quando for devolver tem que devolver com tanque cheio também, seguro está incluso (colisão e furtos) e quilometragem ilimitada – você pode rodar a vontade por Portugal.
  • O preço do aluguel de 5 dias geralmente é o mesmo do que por 7 dias.
  • Sempre tenha o velho amigo GPS para não se perder, em um pais que você conhecendo.

Existe bastante empresas online para exercer esse serviço de locação de carros, um site bem conhecido que eu recomendo é o arguscarhire ele é um dos mais conhecidos e com um ótimo serviço. Entrando no site você escolhe a cidade que vai alugar o carro, a data que vai pegar o carro e que vai devolver. Depois de feito isso é gerado um orçamento sem compromisso, e você pode escolher os tipos de carros que preferir, se gostar do orçamento basta clicar em selecionar e se cadastre para poder fechar negócio, muito simples.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter