Como fazer montagem de fotos online

Fazer montagem de fotos geralmente dá muito trabalho, você tem que ter programas no computador para fazer isso, e ainda exige um pouco de conhecimento para que você possa fazer um montagem legal. Mas com a evolução da internet atualmente é possível fazer uma montagem de fotos diretamente na internet e o mais importante de tudo totalmente grátis.

Na internet as fotografias já não são tão confiáveis quanto no passado, nas fotos pode-se mudar praticamente tudo, do fundo até os mínimos detalhes dela. Esse site que vamos passar você vai conseguir escolher um fundo para a foto, vai ter vários modelos.

Primeiramente entre no site da http://www.montagemfotos.com.br/ esse site oferece um sistema de edição de fotos muito bom, com várias alternativas de fundo, é muito simples de fazer e totalmente grátis.

Depois de acessar o site escolha um fundo que vai ser usado na sua foto,  na parte de baixo do site vai ter vários modelos de fundos, os que aparecerem são os últimos que foram adicionados no site, descendo mais um pouco você vai ter a opção montagens diversas, no qual vai ter várias opções, tipo : São Paulo – SPFC / Corinthians / Flamengo…. Se interessar algum item, é só você clicar que vai abrir os fundos com o item que você escolheu.

Depois de escolher o fundo, vai carregar uma outra página, dai clique no item ” carregar foto 1 ” , clicando lá você tem que carregar a foto que está no seu computador, escolha uma foto que vai ser usada para fazer a montagem. Depois de mandar a foto espere carregar, em seguida clique no item “Envio Concluido – Clique aqui para prosseguir” vai estar em uma caixinha verde.

Com isso vai carregar a foto, dai você vai ter que cortar a foto para que ela sirva na montagem, então selecione a parte que você quer cortar, feito isso vai lá em baixo e encontre o item  “Recortar e prosseguir”. Pronto sua montagem vai estar feita! vai ter uma caixinha que vai dar opção de escrever alguma coisa na foto. E tem outra opção que dá para você salvar a foto para seu PC.

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter