Como fazer Clareamento Dental Caseiro

Como fazer Clareamento Dental Caseiro 2

O Clareamento dental Caseiro está sendo muito utilizado atualmente, algumas pessoas estão preferindo essa técnica do que a Laser, pois a laser pode deixar os dentes com muita sensibilidade, porém apresenta um resultado bem mais rápido do que o tratamento caseiro.

Mas o o clareamento dental caseiro, tem esse nome porque a maioria do tratamento você vai fazer em sua casa “manutenção”, mas mesmo assim tem que ser feita pelo dentista, não pensa que você pode comprar as siringas e sair aplicando, você pode acabar danificando os seus dentes.

Por isso antes de tudo, procure um profissional da sua confiança, assim comece o seu tratamento, nele você vai ter que tirar um molde na sua boca para poder aplicar o produto todos os dias, até quando o dentista recomendar. Então no tratamento você vai tem o molde e as siringas com o gel que vai branquear os seus dentes.

Particularmente eu fiz o tratamento de Clareamento Dental Caseiro, eu não optei pelo tratamento a laser pois como eu já tenho muito sensibilidade nos dentes, o dentista recomendou eu a não fazer a laser. Fiz o clareamento dental caseiro e fiquei muito satisfeito com o resultado. O único problema é que você tem que ter disposição para toda a noite, colocar o gel na moldura e dormir com ela.

No começo tinha dia que acaba esquecendo, mas depois acostumei e usei todas as siringas, assim consegui um ótimo resultado, no qual meus dentes ficaram bastante brancos, só que com o tempo, ele vai perdendo o branco, com isso você tem que fazer “manutenções” nos dentes, que são usar de novo a siringa para poder manter o branco, nesse caso você não vai usar muitas siringas para poder deixar branco de novo. Vai usar bem menos que usou no primeiro tratamento, mas passe pelo seu dentista que ele vai saber quantas você vai precisar para poder fazer a manutenção o seu clareamento Dental Caseiro.

Com isso para fazer o clareamento dental caseiro é muito fácil e simples de fazer, basta procurar um dentista de sua confiança que ele vai tirar o molde para você poder aplicar o produto e deixar agindo em seus dentes.

Vídeo de explicações sobre o Clareamento Dental Caseiro

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter