Como evitar e acabar com as Acnes

Como evitar e acabar com as Acnes

As indesejadas acnes são um pesadelo principalmente para os adolescentes e até para alguns adultos, elas aparecem justamente quando você não quer, comigo sempre aparece em dias de festas que é um terror, a pior coisa é você ir em uma festa com aquela espinha horrível vermelha.

Para evitar esse constrangimento , temos algumas dicas que vão ajudar muito você a controlar esse mal que atinge milhares de pessoas, fique tranquilo que não  é só com você que ocorre isto.

Saiba como evitar as famosas espinhas

Siga nossas dicas e consiga evitar e acabar com as acnes.

Comece cuidando da sua pele do seu rosto, realize diariamente uma boa limpeza facial, isso é fundamental para que o nosso rosto se mantenha limpo. Não se esqueça de escolher sempre os produtos adequados para o seu tipo de pele, desse modo beneficiará das suas propriedades em vez de danificar a sua pele. Hoje em dia existe sabonetes que ajudam a evitar a acne, uma marca muito boa é o sabonete Asepxia.

Uma vez por semana esfolie a sua pele com um produto especial é fundamental para eliminar as acnes do seu rosto e evitar o seu aparecimento. A esfoliação elimina as células mortas que se acumulam na pele, favorecendo a sua limpeza e melhorando a sua aparência.

A alimentação é fundamental para evitar que as acnes continuem a aparecer no seu rosto. É importante que você reduza a gordura nas comidas e aumente a ingestão de frutas e vegetais, ricos em vitamina C e antioxidantes que beneficiam a pele.

Se você não conseguir seguir essas dicas e ainda continuar o seu problema com as terríveis acnes, procure um profissional (dermatologista) , ele certamente vai diagnosticar o seu problema e vai ter um tratamento adequado para acabar com o pesadelo da acne, assim você vai ficar livre desse problema.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter