Como escolher um notebook para games

Cada vez mais os jogos vem com gráficos mais realísticos e assim temos que ter máquinas muito boas para rodar esses jogos sem travar. Muitas pessoas tem o famoso PC Gamer , mas tem pessoas que gostam de notebook no qual facilita muito o transporte e é mais pratico que um PC. É possível você ter um Notebook Gamer, para você comprar um Notebook que consiga rodar jogos sem problemas, vamos colocar algumas dicas  para você seguir e comprar um sem problema.

Primeiramente siga a regra,  quanto mais gigabytes (GB) de memória RAM, melhor é o notebook. No mercado atualmente é comum encontrar máquinas com 4 GB de memória RAM, mas, na hora de escolher um notebook para games, dê preferencia a um notebook de 6GB ou um notebook 8GB de RAM.

Outro ponto importante é a placa de vídeo do seu notebook,  ela tem que ter uma memória dedicada, ou seja, uma memória exclusiva para poder rodar os jogos. Na hora de comprar escolha um notebook com memória dedicada com no mínimo 1GB, pois são as melhores para rodar os jogos de boa.

O  processador também é um item muito importante, para que seu notebook consiga rodar os jogos sem complicação. Um notebook a dica é pegar um processador atual, no qual hoje é o I7, ele é uma ótima opção para você se divertir com alto desempenho.

A Intel ainda tem um sistema em algumas versões de seus processadores, como Intel Core i5 e i7 para portáteis. A tecnologia Turbo Boost fornece, automaticamente, velocidade extra ao processador quando necessário.

Lembrando que buscar um notebook para jogos que tenha capacidade de rodar jogos é geralmente mais caro do que um desktop com a mesma configuração. A diferença que você vai pagar é pela mobilidade de carregar uma máquina poderosa para qualquer lugar.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter