Como entrar no Whatsapp pelo Pc – Web

Como entrar no Whatsapp pelo Pc Web 2

O aplicativo do WhatsApp é um dos aplicativos mais baixados no mundo, no Brasil é com certeza o aplicativo de mensagens mais usados atualmente. O legal que agora você pode usar o WhatsApp em seu computador também, assim você pode trocar mensagens com seus amigos diretamente do PC via Web.

Para poder fazer isso vamos ensinar passo a passo como você vai poder entrar no WhatsApp diretamente do seu PC, primeiramente você tem que atualizar o aplicativo do WhatsApp em seu celular.

Nos celulares que possuem o sitema Android, para poder fazer essa atualização basta você acessar o Play Store, ir em “Meus Apps” no menu e aceitar a atualização do WhatsApp .

Como acessar o Whatsapp pelo Pc

Depois de atualizar você terá que acessar o site do seu PC que é : https://web.whatsapp.com/.

Entrando no site vai ser exibido em sua tela um código QR , assim como uma caixa de seleção para manter-se conectado. Se você opar pela opção “Mantenha-me conectado”, o aplicativo do WhatsApp Web será desconectado automaticamente após um longo tempo de inatividade, assim evitando que outras pessoas possam usar o mensageiro.

Para você pode usar em seu PC, você vai ter que ir no WhatsApp do seu smartphone e acessar o menu e assim encontrar a opção “WhatsApp Web”. O aplicativo vai abrir a câmera traseira e funcionar como um leitor de códigos QR. Escaneie a imagem do computador e espere a página atualizar.

Feito isso está pronto. O seu WhatsApp já vai estar configurado para se usado em seu PC. Uma observação muito importante é que você tem que manter o aparelho conectado à internet e o aplicativo configurado no smartphone. Se não o WhatsApp Web perderá a conexão e não funcionará.

Com esse passos simples e fácil você vai conseguir usar o seu Whatsapp em seu computador, com isso fica fácil trocar mensagens com seus amigos, ás vezes você quer digitar mais rápido e digitar no PC é bem mais rápido quem em celular.

 

Compartilhe
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter