Como encontrar sebo online na internet

Como encontrar sebo online na internet

Muitas pessoas gostam de leitura, e sempre tem aqueles livros raros que não vendem mais, publicações esgotadas, ou a procura de livros semi novos, e sabe onde você consegue encontrar? No sebo . E com a tecnologia de hoje é possível recorrer ao sebo online, que nada mais é que um biblioteca online, onde se vende todo tipo de livro , assim você consegue achar aquele livro que você não encontrar em lugar nenhum.

Para ajudar a você encontrar o livro que está procurando, vamos colocar alguns site de sebo online, basta acessar copiar o endereço do site que vamos deixar, e buscar o seu livro. O bom dos sebos online é a vantagem o preço é bem em conta e você tem a praticidade de receber o livro em sua casa.

Melhores sebo virtual

Primeiramente indicamos o site do :

http://www.livrosdificeis.com.br/

Esse site é considerado umas das melhores opções para a busca de livros raros e esgotados nas livrarias. Não possui um acervo específico, pois recebe as solicitações e faz as pesquisas em bibliotecas pessoais à venda, bem como em outros sebos ou mesmo em editoras

http://www.traca.com.br

Esse site tem um grande acervo de mais de 60 mil obras e cataloga aproximadamente 300 novos títulos por dia. O site possui livros por apenas R$ 4,90.

http://www.sebosonline.com

Esse site tem vários sebos reunidos no site, conta com pessoas do Brasil inteiro, que podem comercializar seu livros. Nele você pode encontrar CD, livros, Gibi, DVD, VHS e até mesmo Disco de vinil.

http://www.estantevirtual.com.br

Esse site conta com mais de 1.300 sebos e livreiros de todo o Brasil, o site reúne cerca de mais de 11milhões de livros seminovos com um preço bem mais em conta que nas livrarias.

http://www.livronauta.com.br

É um site que conta com mais de 500 sebos em todo Brasil, ele tem mais de 3,5 milhões de livros usados, também ele trabalha com CDs,DVDs e Disco de vinil. Ele tem uma ferramente muito interessante que compara os preços dos livros em diversos estabelecimentos.

 

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter