Como é Feito Implantes Capilares Masculinos

Como e Feito Implantes Capilares Masculinos 2

Atualmente uma preocupação que atinge o público masculino é com certeza a calvície, ela que na grande maioria dos casos é herdada geneticamente, se você tem pai ou avô que são carecas ou tem bastante calvície se prepare que você tem grande chance para ser atingido por esse mal, que atinge muitos brasileiros.

No mercado existe milhares e milhares de produtos, pode ser que tenha um ou outro que chegue a fazer algum efeito com uma melhora satisfatória, mas a única solução que está dando resultado é o implante capitar, no qual é uma cirurgia plástica onde são recolocados os fios de cabelo transplantados do próprio paciente de uma área à outra.

Como é Feito o Implante Capilar Masculino

Primeiramente o implante ocorre com uma anestesia local, que é feita em um ambulatório, o implante capilar dura cerca em média de duas horas e o paciente fica todo o tempo sedado.

Depois de fazer o implante você tem que ficar 24 horas com uma atadura na cabeça e ainda vai ter que usar remédios (analgésico) para controlar a dor. No outro dia você poderá retirar  a faixa.

Em 15 dias mais ou menos vão ter casquinhas em sua cabeça, isso devido aos furos das agulhas que são feitos no implante. Por isso é importante você não mexer nessas casquinhas, tem que deixar elas saírem naturalmente, o que mesmo pode sumir em dois dias. Você ainda pode ter inchaço na região que foi feito o implante capilar.

Para pode tomar Sol, pegar uma piscina e atividades intensas, vai poder somente depois da recuperação total. Na qual pode durar em torno de duas semanas. No terceiro mês os novos fios começam a crescer. Com 8 meses depois do implante os furinhos da agulha vão desaparecer e os sinais do implante capilar será muito difícil de ser perceber.

O preço do implante vai variar de R$ 5 a R$ 15 mil dependendo da região da atuação da clínica e da técnica utilizada, com isso a variação tão grande dos preços.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter