Como conseguir Pokébola no Pokémon Go

Como conseguir Pokebola no Pokemon Go

O Pokémon Go está com tudo no Brasil, desde o seu lançamento é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com isso o sucesso do jogo já é realidade, isso está refletindo até mesmo nas ações da empresa que subiram bastante.

No Brasil o jogo foi liberado para baixar no dia 03/08/16, foi um alivio para os fãs que já esperavam faz tempo por esse dia, o jogo tem um diferencial dos jogos comuns, ele mistura realidade aumentada com a tecnologia do GPS, por isso ele consegue trazer os monstrinhos de bolso em nosso mundo.

Para conseguir pegar o Pokémon você vai ter que suar literalmente, pois você vai ter que caminhar de verdade para poder achar um pokémon, existes pontos chamados pokestops que geralmente são pontos conhecidos das cidades, lá você poderá encontrar itens e alguns pontos eles atraem pokémons, sendo mais fácil achar os bichinhos lá.

Saiba como conseguir Pokébola no Pokémon Go

No começo do jogo que você tem que escolher um pokémon inicial você vai ter que pega-lo com a Pokébola, esse item possibilita você capturar o Pokémon, com isso é um item essencial para você no jogo. Na sua primeira captura que é para pegar o seu Pokémon inicial, você vai apanhar um pouco para capturar o monstrinho é quase certeza que você não vai conseguir pegar de primeira.

Com isso você vai usar bastante pokébola até pegar o jeito e conseguir capturar o pokémon, nessa primeira captura não vai ser contado as pokébolas, mas com os outros pokémon cada pokébola lançada é contada, por isso você tem que ter um estoque bom desse item para poder capturar os pokémons.

Para achar as pokébolas você terá que ir até os pokestop que é onde você poderá encontrar vários itens, inclusive as pokébolas, no jogo eles aparecem dessa maneira :

Como conseguir Pokebola no Pokemon Go 3

Quando você está longe o pokéstop é um quadradinho,quando você chega perto ele vira círculos dento do outro. Com isso basta você clicar nele e pegar os itens.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter