Clash of clans como atacar na guerra

Clash of clans como atacar na guerra

O jogo Clash of clans é um jogo para celular que como o nome diz é um jogo de confronto de clãns, o clã seria um tipo de um time formado por várias pessoas. No jogo você tem que cuidar da sua vila e fazer ela crescer, assim você pode atacar outras vilas e assim conseguir ganhar mais ouro e elixir. Uma dica importe é  com as estruturas de armazenagem de ouro e elixir e o “Centro da Vila” essas pode ser consideradas as construções que mais devem ser protegidas.

Antes de atacar você tem que levar em considerações alguns pontos :

A primeira coisa a se analisar é a força do seu inimigo, você tem que verificar se você é mais forte que o seu inimigo, se não for nem adianta atacar, pois será uma derrota evidente.

A segunda coisa que você tem que ver é montar uma estratégia, no qual você tem que ver as defesas do inimigo, sempre foque as defesas aéreas, elas são as mais fracas nas vilas , depois que você destruir as defesas aéreas, você deve focar as defesas que batem em área.

A terceira é verificar as suas tropas que você tem disponível para atacar, nessa hora não se importe com o quanto você vai gastar, pois para ajudar seu clã, você não pode pensar em gastos, com isso monte seu melhor ataque.

Na hora do ataque a primeira tropa, a que vai na frente é a que possui mais vida, no qual você deve fazer : Golems, Gigantes e Dragões. São eles que irão dar conta de chamar a atenção da defesa do inimigo (por isso eles tem que ser mais forte e aguentar as pancadas), a segunda tropa a ser lançada, são as tropas com maior poder de ataque, entrando novamente os Dragões, , os magos, balões , servos, arqueiros e etc.

Um item bem importante são os feitiços, por isso algumas combinações são bem úteis, como :

Quando se usa Dragões – feitiços de fúrias.

Quando se usa Gigantes, quebra muros, Magos e arqueiras – feitiços de fúria e duas curas.

Para complementar essas dicas, fiquem com um vídeo que explica a estratégia de ataque no jogo :

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter