Centurión perde voo por causa de balada

O jogador do São Paulo, o argentino Centurión que vem se destacando no time não apareceu na reapresentação do São Paulo nesta sexta-feira (03/04/15) no CT da Barra Funda.

O jogador pegou uma dispensa  do voo que trazia os jogadores do time do Morumbi de volta para a capital paulista depois da derrota para o San Lorenzo em Buenos Aires, essa dispensa teve o seguinte argumento, que ele ia “visitar sua familia”.

Mas de acordo com o jornal argentino Olé, o motivo do atraso de Centurión foi bem diferente, foi uma balada em Quilmes. Como a noitada foi boa, o jogador não teria conseguido acordar a tempo de pegar o voo.

Ainda os paparazzi de plantão conseguiram flagrar o jogador ao lado de uma loira. A loira seria a modelo Daniela Annabell.

Segundo a publicação, Centurión será multado pela diretoria são-paulina por não ter voltado com o grupo de jogadores ao Brasil.

Centurión começou na reserva na partida contra o San Lorenzo, mas no primeiro tempo mesmo,  o Argentino teve de entrar na vaga de Alan Kardec que se machucou durante o primeiro tempo.

Veja a loira que estava na balada como Centurión :

Centurion_perde_voo_por_causa_de_balada_2

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter