CDZ – Armaduras Tamanho Real

Para os eternos fãs dos cavaleiros do Zodíaco, sabia que existe armaduras de tamanho reais? Para você que tem aquelas famosas coleções dos bonecos com armadura, saiba que você pode ter as armaduras em tamanho real! As armaduras foram feitas pela marca BANDAI que é a terceira marca no mundo na produção de brinquedos.

Essas armaduras deixam qualquer fã dá série com uma vontade de ter uma dessas na casa, para os fãs que não querem gastar muito, ainda são comercializados aqueles famoso bonecos com as armaduras, eu não me lembro antigamente quando custava um boneco do CDZ com a armadura, mas atualmente dei uma pesquisada e encontrei em média de  300 reais a 1000 reais.

O Cavaleiros do Zodiaco (CDZ) foi uma das séries de maior sucesso da TV brasileira por volta de 1994, ainda exibida na extinta Rede Manchete. A série contava a saga dos Cavaleiros que juntaram-se para proteger a deusa Atena. Até hoje o desenho faz sucesso, ainda existe episódios inéditos que estão sendo feitos no Japão.

As armaduras de tamanho real pertencem a um projeto chamado Myth Cloths. Para você ter uma noção de preço de uma armadura tamanho real do CDZ, um boneco do Seiya de Pégaso tamanho real, estava sendo comercializado no famoso site da Ebay pela preço de 4 mil euros! Se você é Fã prepare seu bolso!

É bastante diferença no preço de uma armadura “pequena” para uma grande do tamanho real, agora vai da preferencia do fã e principalmente do seu bolso, porque não é qualquer um que tem 4 mil euros para pagar em uma armadura tamanho real do CDZ. Nossa equipe do Dicas Úteis Brasil selecionou várias fotos das famosas armaduras tamanho reais, confira logo a seguir as fotos e escolha a sua para enfeitar a sua sala!

Fotos das armaduras tamanho real do cavaleiros do zodíacos :

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_2

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_3

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_4

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_5

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_6

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_7

CDZ_Armaduras_Tamanho_Real_8

Compartilhe
Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter