Canal da Lorena é invadido por hacker

Canal da Lorena e invadido por hacker

O sucesso da garotinha Lorena, parece que incomodou alguém, no qual acabou invadindo o canal da garotinha que tinha o sonho de criar um canal no youtube. O seu canal tinha milhões de acesso.

O canal de vídeos chamado de o Careca TV da garotinha Lorena Reginato, de 12 anos, foi hackeado na semana passada na segunda-feira dia 28/03/16. O hacker invadiu o perfil do youtube da Lorena e deletou os dois vídeos que a garotinha postou nas últimas semanas e que tiveram milhões de acessos em poucos dias.

A garotinha comoveu o Brasil, com seu primeiro vídeo no qual explica o motivo da criação do seu canal, conta um pouco de sua história e sobre o tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2015, que comprometeu sua fala e seus movimentos.

Lorena conseguiu milhares de compartilhamentos do seu vídeo, muitos comentários e muitas mensagens de carinho do público foram registrados na página do Youtube em apenas sete dias. Esse vídeo da garotinha Lorena tinha mais de 4 milhões de visualizações antes de ser deletado pelo hacker. O programa fantástico fez uma matéria muito legal da garotinha, onde ajudou a divulgar mais o canal da garota.

Assim a garotinha teve mais inscrições em seu canal, mas também alguma pessoa sem coração acabou invadindo e apagando os vídeos do seu canal, mas pensa que a Lorena, desistiu do seu sonho? A resposta é claro que não, a garota criou uma outro canal, no qual com certeza vai conseguir fazer o mesmo sucesso que o seu outro canal invadido.

Novo perfil do youtube da Lorena – Canal Careca TV

Se você era inscrito no canal da garotinha, saiba que a irmã mais velha dela criou outro canal da Lorena, lá você poderá ver os vídeos da garotinha, e lá ela vai continuar o seu sonho que é criar vídeos para o youtube. Para você que tava inscrito no canal, basta você se inscrever nesse canal :

Canal Careca TV : https://www.youtube.com/channel/UCB10CGoy2ywaODqN3Aefe6Q

Esse vai ser o novo canal oficial da Lorena, ajudem a divulgar para que ela consiga todos seus inscritos de volta.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter