Cabelos loiros cuidados que deve ter


Cabelos_loiros_cuidados_que_deve_ter_topo

Você que pintou o cabelo de loiro vai ter que tomar alguns cuidados pois existe técnicas de clareamento que deixam os fios mais ressecados e enrijecidos. Isso ocorre, pois para clarear, há necessidade de anular alguns pigmentos do cabelo, e a oxidação que os fios sofrem pelo processo é responsável pela retirada de boa parte da água existente e necessária à saúde do cabelo.

Então a saída para recuperar o cabelo é a hidratação, ela é a única forma de devolver aos fios a emoliência, muito importante para manter o balanço e a vivacidade de visual saudável.

Use xampus que não contenham sal. Produtos com queratina devolvem o brilho, maciez e a força dos fios e os com silicone ajudam a evitar as terríveis pontas duplas.

No verão, quando em contato com o cloro, os fios claros sofrem uma reação que pode fazer com que apresentem uma tonalidade esverdeada. Por isso, depois de frequentar a piscina, as loiras devem usar um xampu de limpeza profunda para evitar que isso aconteça.

O óleo de Argan recupera totalmente o brilho de seu cabelo. Depois de lavar o cabelo, quando ele ainda estiver molhado, basta aplicar e espalhar bem algumas gotas de óleo e pentear o cabelo.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter