Banheira do gugu 2015 será que volta?

Banheira_do_gugu_2015_sera_que_volta_topo

A volta da “Banheira do Gugu” que muitos esperavam aconteceu nessa ultima quinta-feira passada (28/05/15), nessa nova fase do programa do gugu na rede Record.

A banheira foi sucesso dos anos 90, quando Gugu apresentava seu programa no SBT, com tanto sucesso Gugu tentou resgatar o quadro em 2015 em sua nova casa, mas não teve sorte, o apresentador levou um balde de água gelada. Acabou ficando em terceiro lugar no ranking, atrás de Globo (especial ‘Mulher Invisível’) e SBT (Ratinho e A Praça é Nossa). Segundo o Ibope marcou 7.7 pontos de média. No dia anterior, sem banheira, registrou 12.

Definidamente o quadro não agradou ao público que está acostumado a ver os participantes mais à vontade, vestindo sungas e biquínis fio dental dos tempos do SBT, nessa nova era da banheira as participantes estavam de tops e shorts comportados. Nada de biquíni revelador.

Na Record, ninguém quer tratar ou aceita se aprofundar no assunto, que chega a causar até um certo constrangimento em seus interiores.

Consultada pela coluna, a comunicação da emissora informa que a Record não tinha intenção de fazer a “Banheira” um quadro fixo programa. Foi apenas um “revival” comemorativo.

 

Entre os participantes da banheira do gugu 2015, estavam o ex-BBB Kleber Bambam, o ex-ator do “Teste de Fidelidade” Marcos Óliver e o sertanejo Léo Rodrigues (ambos ex-participantes de “A Fazenda”), além do modelo Diego Grazolen.

No time feminino, a também ex-“A Fazenda” Denise Rocha (mais conhecida como “Furacão da CPI”), a Miss Bumbum Indianara Carvalho, a ex-garota da banheira Fabiana Andrade e a campeã de fisiculturismo Verônica Araújo.

Tudo indica que pela fraca audiência o quadro da banheira não vai ser um quadro fixo, somente fizeram essa vez ou testaram, mas devido as restrições que o Gugu tem na record , pelo dono ser um bispo, ele não conseguiu que as mulheres ficassem igual ficavam no sbt,  com apenas biquíni.  Com isso o Ibope mostrou o fracasso que foi a banheira, sem forças para “apelar” é bem provável que o quadro da banheira do Gugu não deve seguir em frente.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter