Babilônia primeiro beijo gay

A novela Babilônia estrou nesta segunda-feira dia 16/03/15 e já no primeiro capitulo já começou com uma polêmica uma das primeiras cenas é um beijo gay entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. A cena bombou nas redes sociais e vários famosos comentaram o primeiro dia da novela.

Podemos notar que a novela vem com o intuito de ajudar a acabar com o preconceito, com isso devemos esperar bastante coisas dessa novela que está estreando, ela promete muito mais. Alguns famosos comentaram o que ocorreu no primeiro capitulo da novela :

Ana Carolina (cantora): “Divas!”

Ingrid Guimarães: “Babilônia! Que ousadia linda!”

Leona Cavali: “E Fernanda Montenegro fazendo história novamente, primeiro beijo gay feminino com Nathalia Timberg”.

Jean Willys: “Beijo gay no primeiro capítulo. Um beijo entre duas mulheres mais velhas, interpretadas por duas grandes atrizes. ‘Babilônia’ começa bem”.

Angélica Morango: “É penta, Brasil!”.

Ariadna Arantes: “Queria saber pq pessoas que se julgam normal em pleno século 21 se escandalizam com um beijo entre duas mulheres?”

Giovanna Lancelotti: “Que linda estreia”

Lela Gomes: “Levy Fidélix é condenado por homofobia e no mesmo dia as maravilhosas Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro se beijam no primeiro capítulo de uma novela das 21:00. Dá até uma pontinha de esperança a mais”.
Astrid Fontenelle: Amor! Nathalia e Fernandona! Duas grandes damas da arte de representar! Orgulho. Respeito!”.

 

Fonte : EGO

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter