Assistir no youtube filmes lançamentos

Assistir no youtube filmes lancamentos

O youtube já sabemos que é o maior site que existe com vídeos e nesses vídeos podemos encontrar filmes, pouca pessoas sabem disso, mas para achar esses filmes não é tarefa fácil, então para ajudar você vamos deixar a dica de como você pode achar os filmes para assistir no youtube.

Como assistir no youtube filmes lançamentos

Alguns sites se especializaram em colocar filmes no youtube, assim o site fica com diversos filmes a disponibilidade basta alguns cliques para assistir o filme, o primeiro site que indico é o site http://www.filmesdoyoutube.com/, esse site é muito bom e tem diversos filmes para todos os gostos.

Outra dica é um canal do próprio youtube, onde ele faz um esquema de locadora, onde você paga para assistir um filme. Mas o canal tem uma opção de filmes grátis também, onde você pode assistir alguns filmes totalmente de graça. Primeiramente basta acessar o canal do youtube, depois vai aparecer vários filmes, onde tem subtítulos como : Novos lançamentos, top de vendas, drama, comédia, filmes de ação e aventura, animações, documentários, filmes para a família, filmes de terror e o principal filmes de graça. Basta você clicar nessa dos filmes de graça e assistir como você um vídeo normal do youtube.

E a última dica que vamos deixar é muito simples, você entrar no site do youtube e no campo onde você colocar o nome do vídeo, você coloca dessa maneira “filmes completos dublados 2015 lançamento” ou filmes completos legendados 2015 lançamento”, com isso você vai achar filmes lançamentos dublados ou legendados e se você tiver procurando um filme em especifico basta colocar o nome do filme , colocando na pesquisa da seguinte forma “Filme nome do filme – Dublado” ou “Filme nome do filme – Legendado”.

Pronto com essas dicas você vai poder curtir da sua casa os melhores filmes da atualidade e o importante que não vai gastar dinheiro para ficar alugando filme e vai ter todo comodidade de assistir de sua casa via youtube.

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter