Aplicativo Globo Play Para Ver Tv Online

Aplicativo Globo Play Para Ver Tv Online 2

A globo lançou um aplicativo que vai revolucionar o sistema de transmissão de TV, nesse aplicativo que a globo está disponibilizando para Android e IOS ele vai permitir que você assista Tv online diretamente do seu celular ou tablet.

Assim com o Globo Play, assistir à TV Globo online ficou bem mais fácil. Além de ver tv  online ao vivo do seu celular, você vai poder assistir ao seu programa favorito, nem que seja em outro horário, exemplo para você que gosta de assistir ao “Globo Esporte” , se algum dia você acabou perdendo o programa, você pode assistir o programa de noite no conforto da sua casa através de seu celular, assim seu celular vai funcionar como uma Tv, no qual você pode assistir tudo online.

O Globo Play entra na linha do chamado “freemium”, no qual mistura as palavras free (grátis em inglês) e premium (recurso de alto valor, também em inglês). Com isso para acessar a íntegras das novelas, séries, programas de humor, além das câmeras exclusivas do BBB, será restrito a assinantes da Globo.com, no qual a mensalidade é de R$ 12,90.

Baixe o aplicativo da Globo Play e assista a tv online ao vivo

Então basta você baixar no seu celular, para você fazer isso basta acessar o “App Store” se seu sistema for o IOS (Iphone) ou “Play Store” se for sistema Android. Após baixar o aplicativo, você tem que fazer uma no site da Globo.com, no qual é totalmente gratuito.

Confira o vídeo de apresentação do Aplicativo da globo Play :

O aplicativo já está com muitos downloads, isso mostra que ele está sendo um sucesso, lembrando que para assistir a Tv online e ao vivo que também podemos chamar esse recurso de simulcasting,  você terá que ligar o GPS para determinar a localização geográfica sua, é preciso estar com o GPS do celular ou tablet ativado no modo de alta precisão para ver a programação ao vivo. Por enquanto é possível ver a programação ao vivo do celular em São Paulo (na área de cobertura do canal 5) e no Rio de Janeiro (área de cobertura do canal 4).

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter