Andar de bicicleta ajuda a emagrecer ?

Andar de bicicleta ajuda a emagrecer

Se você tem essa dúvida, a resposta é SIM , andar de bicicleta ajuda muito a emagrecer, mas além de emagrecer você vai conseguir ganhar um ótima condição física, vai modelar suas pernas, andar bicicleta ajuda a aliviar o estresse e ainda vai conseguir melhorar o seu fôlego, com tudo isso ainda consegue melhorar a  sua saúde.

Se você não gosta daqueles exercícios chatos que você acaba ficando em um mesmo lugar por horas fazendo exercícios, andar de bicicleta  é uma opção ótima, com ela você vai sair em vários lugares, não vai ficar parado em um lugar só, pode aproveitar a natureza.

Para você ter uma ideia se você anda em uma velocidade média boa, vai conseguir perder até 700 calorias por hora. Andando de bicicleta você ainda consegue trabalhar as coxas, as panturrilhas e o tão querido abdominal, esse ultimo item uns dos mais desejados pelas pessoas, ter um abdômen bem definido, uma das dicas para ter é fazer os exercícios para abdômen e depois um item muito importante é fazer exercícios aeróbicos e um dos mais indicados é a bicicleta.

Agora você vai falar o que andar de bicicleta tem a ver com o abdominal e eu respondo : “tem tudo a ver”, porque andando de bicicleta vou queimar calorias e bastante delas vão estar localizadas na barriga, quanto mais eu perco mais vai aparecer os famosos gominhos na barriga,  então não adianta você se matar de fazer abdominais, pode fazer mil exercícios, se você não fazer exercícios aeróbicos juntos, não vai adiantar nada.

Tenha ciência que quando você começar a a andar de bike, não fique com a ilusão de que emagrecerá muito rápido. Para ter bons resultados você precisa ser perseverante, nunca desista nos primeiros dias.

Para você continuar firme e forte, chame alguma amigo para andar com você,  assim chamando outras pessoas para pedalar com você, vai ser muito mais divertido e você vai andar bastante e nem vai notar. Assim você vai praticar um esporte que é muito saudável que só vai trazer benefícios para você.

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter