A castanha da índia emagrece mesmo ?

A castanha da india emagrece mesmo 2

A curto modo podemos dizer que sim, a castanha da índia ajuda a emagrecer, mas como dito ela ajuda, então se for depender só dela você não vai ter os resultados esperados, entre as principais características que a castanha pode auxiliar é laxante, diurético, ajuda o metabolismo a funcionar melhor e melhora a circulação sanguínea.

Castanha da Índia ajuda a emagrecer e ajuda o metabolismo

A famosa celulite a castanha da índia pode ajudar muito. A castanha ajuda a melhorar circulação sanguínea, principalmente das veias que são responsáveis na coleta das toxinas da células, o metabolismo de uma forma geral trabalha melhor. Dessa maneira, você verá uma melhor significativa na celulite e também irá diminuir o seu peso. E também por esse motivo da circulação, é muito indicado o uso da castanha da índia para varizes.

Além de melhorar a circulação sanguínea e fortalecer os vasos sanguíneos, isso vai contribuir para evitar a retenção de líquido no organismo , pois a retenção de líquido pode ser, na maioria das vezes a responsável por aqueles inchaços localizados na região da barriga.

Depois de saber se a castanha da índia emagrece ou não, saiba da onde vem o fruto do castanheiro-da-índia, a árvore é muito robusta que pode atingir até 25 metros de altura. O fruto tem propriedades medicinais, sendo muito utilizado em tratamentos e dietas.

A castanha da índia possui algumas contraindicações,  não é aconselhável mulheres grávidas fazerem uso da castanha. Também não é indicado para lactantes e pessoas com doenças renais e hepáticas. Se você está fazendo uso de remédios anticoagulantes não deve consumir a castanha.

Para você que quer adquirir a castanha, vai ter bastante opções de compra, você poderá comprar elas em sementes ou cápsulas já prontas para tomar. Se você quiser comprar em sementes, vai achar em lojas especializadas em produtos naturais da sua cidade, você pode achar na internet também. Já na opção em cápsulas vai ser mais fácil encontrar na internet.

 

 

Compartilhe
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter